Sapatilhas





As sapatilhas são o modelo mais coringa no guarda-roupas de uma mulher. Em couro, cetim, camurça ou qualquer outro material, elas são sempre lindas, versáteis e extremamente confortáveis, conseguindo roubar com classe o lugar dos saltos altos e acompanhando muitas mulheres, noite e dia, em diversas ocasiões. Sua versatilidade permite que o modelo seja usado em todas as ocasiões e a qualquer hora do dia, seja para passear no shopping, ir ao cinema, à um jantar ou até mesmo em festas formais, que pedem classe e elegância. Apesar da ausência do salto, a sapatilha é uma excelente opção para mulheres que valorizam o conforto, mas não abrem mão de estilo e elegância.




sapatilha leva sofisticação à um look como nenhum outro calçado sem salto consegue fazer, são diversas as opções de modelos de sapatilhas disponíveis no mercado: sua superfície pode ser lisa, estampada ou texturizada, entre as texturas, a mais popular é o matelassê, que deixa o sapato muito mais charmoso; também existe uma enorme possibilidade de aplicações a serem feitas na peça: paetês, flores e laços deixam a sapatilha mais delicada e algumas vezes até mais romântica, já as tachinhas e os rebites são perfeitos para quem busca um visual mais moderno e ‘rocker’.


Para quem tem medo de errar ou gosta de looks mais sóbrios, vale investir nas sapatilhas pretas, que são básicas e sem erro. Quem busca algo mais clássico se dará muito bem com os modelos caramelho e marrom, já para as mulheres que gostam de valorizar o look pelos detalhes, os modelos de sapatos vermelhos são perfeitos, eles chamam muita atenção e tão um toque todo charmoso a produção, o único cuidado deve por conta da roupa, que não pode chamar mais atenção que o calçado. Nas produções noturnas e mais sociais os modelos em cetim ou com patês ficam lindos, esses modelos não são tão indicados para o dia-a-dia, pois são mais delicados.


Bjocas amigas lindas!!!



By  Gessilene Ferreira
Comentários
1 Comentários

Um comentário: