Sobre

 Antes de falar sobre a real missão do Blog Princesa e Herdeira vou confessar uma coisa para vocês, "Sou apaixonada por livros". Como esquecer o primeiro livro que li? Foi sugerido pela minha mãe, que chegava perto de mim e dizia: "Olhe esse livro.."
Aos 12 anos de idade, o Dilema de Luciana (Editora Betânia) foi o primeiro livro que li, com 200 páginas, tinha uma história linda! A partir dele fui pegando amor pela leitura. Em seguida veio O Tesouro de Ana; Thaís a Bela do Éden; Todos da coleção Aventura Tenn de Dave e Neta Jackson, entre outros, inclusive a Bíblia, a li completamente, de maneira recreativa e com uma leitura direta. Nela encontrei muitas histórias lindas, hoje sempre a leio para aprofundar o conhecimento em textos específicos.
E eu fazia uma coisa que muita gente não tem coragem de fazer: Ofertar meus livros para minhas amigas lerem! Que desejo eu tinha de COMPARTILHAR coisas boas sobre tudo relacionado a Deus. E que alegria ver o sorriso delas logo após dias de leitura... Minha sensação era de ter cumprido minha maior missão: Compartilhar e fazê-las sentirem a mesma coisa que senti.
Hoje sinto o mesmo desejo. Quantas coisa boas ouvimos a cerca do nosso Rei, através da Bíblia Sagrada, de uma pregação, de um livro, de uma conversa com pessoas de Deus ou do nosso relacionamento diário com Ele. Palavras que nos edificam e que nos fazem sentir o desejo de GRITAR para o mundo inteiro: COMO JESUS É BOMMM!!!!
Ainda sinto o mesmo desejo de COMPARTILHAR. Mas, como não tenho mais os livros, pois dei como herança a minha irmã caçula.... Mas, nem por isso deixei de aprender MAIS DE DEUS.
Este blog tem  objetivo principal de compartilhar momentos com Deus. Reflexões sobre a palavra de Deus, louvores, testemunhos, dicas para as princesas...ha... e mais uma coisa...
Se você quiser livros emprestados, eu NÃO vou lhe emprestar!!!! (Surpresinha...)
Eu vou lhe dá!!!
Periodicamente estaremos sorteando livros, CD's e outras novidades através da nossa página do facebook.
Quem sabe vou poder ver em você o mesmo sorriso que via em minhas amigas de infância?
Mal posso Esperar!!!



Por Rízia Queiroz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: