Promoções e Sorteios

Olá Queridas princesas! Hoje é um dia muito maravilhoso, é o Dia do Amigo!
Sou muito feliz por ter vocês aqui comigo, as quais considero minhas amigas! Que Deus em Cristo vos abençoe!
E para presenteá-las, como vocês sabem, promovemos um sorteio na nossa página do Facebook.
 “Um Presente Para minha amiga” foi a nossa primeira promoção, e a mesma tinha um objetivo totalmente interativo, portanto, para participar seria necessário cumprir algumas ações obrigatórias, como:

1- Curtir nossa página no facebook
2- Compartilhar publicamente a foto promocional.


Hoje, dia 20/Julho, estamos divulgando o nome da  sortuda que ganhou o livro “Reflexões para a Alma” da irmã Judite Alves, o qual já foi citado aqui na “Dica de Leitura”, e não é só isso, a nossa leitora ganhará outro livro para presentear uma amiga. E o melhor é que ambos os livros vêm autografados pela autora! Sua amiga merece,não é?
Na verdade, se pudéssemos presentearia  a cada uma de vocês que curtiu nossa página e compartilhou a foto promocional, por saber que vocês merecem, e por querer compartilhar o conteúdo desse livro maravilhoso, mas que pena, hoje somente uma princesa irá levá-lo. Mas não fiquem  tristes, em breve teremos mais surpresinhas, é só ficarem  ligadas! =)


E a Princesa contemplada hoje, é.... NADJA CRUZ!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS, PRINCESA!!!!!!!




(Nosso sorteio foi promovido no Excel, através da função =Aleatório. Foi um trabalhão, acompanhar cada compartilhamento e escrever o nome dos participantes, mas foi uma honra, e nas próximas vezes estaremos utilizando novas tecnologias para sorteios rsrsrs).



 Beijos no coração meninas, e não esqueçam que:


       "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Provérbios 17:17












Por Rízia Queiroz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: