Hoje já são 09 de Janeiro.... Tá voando demais esse mês, daqui a pouco já é dezembro de 2014!!!
Mas ainda dá tempo planejarmos algo para 2014...
E hoje vamos propor o plano anual de leitura da Bíblia!
Sei que muitas vão dizer...
Não! Não venha com essa! Eu Já leio a bíblia na igreja, e de vez em quando em casa, pra quê essa rotina? Não sou disciplinada!!!!
Pára com isso menina!!
Te garanto que não vai ser apenas uma leitura recreativa, pois sei que o Espírito Santo vai trabalhar de maneira poderosa em sua vida!
Lembra quando Jesus foi tentado no deserto?
Foi capaz de repreender o inimigo usando a palavra, usando as escrituras! Não subestime o seu valor!
Há alguns anos eu pensava exatamente assim... Que a necessidade de ler a bíblia, era apenas de me informar, para não esquecer os versículos, ou de alimentar a minha alma quando estivesse triste. Então eu ficava pensando... Eu já vou a igreja praticamente todos os dias, já leio na igreja, já escuto as pregações e os estudos, não preciso fazer mais nada para saber o conteúdo bíblico.
Porém, aconteceu certa inquietação em minha vida, que embora eu orasse e consagrasse, ainda assim não conseguia me livrar dela. E certo dia Deus usou uma irmã, não sei de onde, nem sei seu nome,(aqueles mistérios que só a gente sabe que Deus pode fazer....) chegou até mim e disse:
A arma é a leitura da bíblia! O inimigo se aproxima cada vez que você NÃO ler! Porém, quando você pegar a sua bíblia e ler, ele baterá em retirada!!!
Como pude ser tão cega a ponto de subestimar uma arma poderosa que sempre estava perto de mim??? Sendo necessário Deus usar alguém para "abrir meus olhos"?!
Bom, mas graças a Deus a inquietação passou! E nunca mais voltou! Pois sempre estou usando minha arma!
Vem comigo também?? Vamos ler a Palavra de vida!
Como já estamos em 09 de Janeiro, podemos começar a leitura a partir deste dia, e os outros serão compensados a medida que fomos tendo disponibilidade de ler mais capítulos por dia, combinado?
Abração desse tamanho...
\-------------------------------------------0-------------------------------------------/
Por Rízia Queiroz