ELÁSTICOS E GRAMPOS DE CABELO

A Paz de Cristo, para todas as Princesas e Herdeiras do Reino Celestial!

Como estão? Espero que felizes e na graça de Deus.

Queria compartilhar com vocês um super-texto de um escritor/pastor norte-americano chamado Max Lucado. Já ouviram falar nele? Muito bom né?!, #SuperIndico!  

O texto foi extraído do livro: OS MAIS BRILHANTES PENSAMENTOS DE MAX LUCADO. Vamos ler?!


“Para Deus, seu maior desafio não é nada mais do que elásticos e grampos. Elásticos e grampos de cabelo?
Quando eu era pequeno, ganhava elásticos e grampos da minha irmã mais velha. Pilotava meu triciclo para cima e para baixo pela calçada, fingindo que os grampos eram minhas chaves e meu triciclo, um caminhão. Mas um dia “perdi as chaves”. Crise! O que eu iria fazer? Minha busca terminou em nada além de lágrimas. Mas quando confessei meu erro para minha irmã, ela apenas sorriu. Sendo dez anos mais velha que eu, tinha uma perspectiva melhor.
Deus também tem uma perspectiva melhor. Com todo o respeito, nossas batalhas mais duras, na visão dele, não passam de elásticos e grampos de cabelo. Deus jamais é perturbado, confuso ou desencorajado.
Receba a esperança dele, certo? Receba-a porque você precisa dela. Receba-a para que possa partilhá-la.”


Como bem lemos o Senhor bem sabe do que estamos passando em nossa batalha diária, mas foi Ele mesmo quem nos prometeu que estaria conosco todos os dias [Mateus 28.20], e Ele ESTÁ!

É Ele quem nos encoraja, nos dá estratégias, está afrente das batalhas.
É Ele quem nos fortalece, nos anima, nos guia.

E quer saber mais?
“O que é impossível para os homens é possível para Deus(Lucas 18.27)
Que nossa esperança esteja SEMPRE em Deus!




Espero que tenham gostado da leitura e da reflexão de hoje.

Abraço em cada uma e um abençoado final de semana! 


Por: Jacyelle Muniz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: